sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pesque & Solte Sempre

   Pescaria realizada pelo grupo Trairão Top Team  no rio Teles Pires em Fevereiro!!!

   Soltura do grande Jaú!!

  A grande emoção de pescar Pai e filho  ( Diogo e Alvaro)





Encantos do lago do Peixe - TO



Pescaria feita em Tocantins, vejam que água limpa e que bela arraia!!!


  Cada vez mais encantado com a beleza da natureza!!!



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A vingança da Piraíba

Em nossa aventura ao rio Teles Pires nosso amigo Mario Takamoto foi surpreendido por uma Piraíba de 1,84 m.

Obs:Surpreendido literalmente.


EDITORIAL

Esta aí um grupo de pescadores apaixonados pela natureza e através da pesca esportiva desvenda seu verdadeiro prazer em contemplá-la . Certamente, cada vez mais,  trocamos os  sons de buzinas e rotinas pelo isolamento em que , o silencio absoluto é quebrado apenas pelos sons das águas, iscas trabalhando, peixes saltando, grilos, cigarras, carretilhas e  pássaros cantando. Pescaria para nós, hoje , significa nada mais , nada menos que a pratica de um esporte.
Durante muitos anos, grupos de pseudo-pescadores,  gostaram de chamar de aventura e acabaram transformando a  pesca amadora em um crime contra a natureza, matavam peixes e ,  sem preocupação  com os tamanhos da espécimes abatidas, levavam sem importância para sua casas.
 O importante é que as coisas começaram a mudar e, junto com a fiscalização, o brasileiro passou a redescobrir a pesca. O que vale hoje é uma pescaria, e para ela não há empecilho, é preciso apenas estar munido de uma boa dose de consciência
E é com esse seguimento que o grupo se fortalece, fazendo nada mais que esta arte, uma fuga e, principalmente, uma Diversão. Porque o  grupo de amigos TRAIRÃO TOP TEAM é assim: um torcendo pelo outro e, mais que amigos uma grande família!!!!

Família TRAIRÃO TOP TEAM